AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 15h07min - Atualizada em 17/01/2018 às 15h07min

​Irmãos são presos no bairro São José, por tráfico de drogas

AtaNews
Foto: PM
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na madrugada de ontem (16) por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que haviam indivíduos realizando o tráfico de drogas na rua Fundador Paulino, sendo que a droga ficava escondida em um terreno próximo.

De imediato os policiais se deslocaram ao local, onde avistaram e abordaram os irmãos, sendo identificados como J.C.S. de 29 anos e W.F.C. de 19 anos.

Em poder de J.C.S. foi encontrado três pinos de cocaína prontos para o comércio. No terreno próximo, foram localizados 29 pinos de cocaína embaixo de uma pedra.

Os policiais então se diligenciaram até uma casa, onde, segundo informações, a residência funcionava como cativeiro e uma terceira pessoa ficava no interior dela, com mais drogas e dinheiro, fazendo a venda no local.

A viatura ao chegar ao imóvel, notou uma pessoa que estava dentro da casa, pulando muros para fugir, não sendo identificado. Em revista pelo imóvel, nada de ilícito foi encontrado.

A polícia foi até a residência dos irmãos, onde também nada foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos ao plantão policial de onde serão apresentados em audiência de custódia.

Outro Caso
Mais um caso foi registrado no plantão policial por tráfico de drogas. Desta vez um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, em Araçatuba. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), rua Ramos de Azevedo, no bairro Jardim Alvorada.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que avistaram um automóvel Logus, sendo conduzido pela rua Cristiano Olsen por um indivíduo já conhecido nos meios policiais.

Identificado como M.M.A. nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Pelo interior do carro foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 90 em notas diversas.

Em diligência pela casa do suspeito na rua Ramos de Azevedo, foi localizado pelos policiais uma porção de maconha, que segundo o desempregado era para seu consumo pessoal, em seguida foi encontrado um saco plástico contendo 32 pinos de cocaína, que o indivíduo confessou estar vendendo por R$ 10 cada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M.M.A. e conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante, e será apresentado e audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »