AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h27min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h27min

GOE apreende menor por tráfico de drogas no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreendeu na manhã desta segunda-feira (28) um adolescente infrator de 14 anos por tráfico de drogas na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Águas Claras com uma viatura descaracterizada, no momento em que ao adentrar na rua Padre Ângelo, avistaram um indivíduo na calçada entregando algo para um homem que estava em uma motocicleta e resolveram abordá-los, porém o motociclista conseguiu se evadir, sendo abordado somente o menor.

Em revista pessoal, foi localizado em poder do mesmo, a quantia de R$ 15 em dinheiro. Ao ser indagado, o adolescente confessou que estava vendendo drogas e que havia entregue uma porção de maconha ao motociclista avistado anteriormente, pela quantia de R$ 5. Ele informou ainda que em sua residência, haviam mais drogas.

Os policiais então, se deslocaram até o imóvel do menor, onde encontraram um pequeno tablete de maconha envolto em plástico filme. Segundo o adolescente o tablete era cortado em pequenos pedaços e vendido.
 
Diante das evidências, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »