AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h02min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h02min

PM prende pedreiro por embriaguez ao volante no bairro Jardim Brasil

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite desta segunda-feira (28) um pedreiro de 51 anos foi preso na rua Brigadeiro Faria Lima, esquina com a avenida Waldemar Alves, no bairro Jardim Brasil, por embriaguez ao volante em Araçatuba.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que se depararam com uma motocicleta trafegando pela contramão da via, sendo conduzida pelo pedreiro.

Foi acionado sinais luminosos e sonoros da viatura, porém o indivíduo continuo trafegando com a moto, em seguida tentou se evadir, porém acabou perdendo o controle e vindo ao solo no cruzamento com a avenida Waldemar Alves.

Com a queda, o homem sofreu escoriações no rosto e nos braços. Ao ser abordado, os policiais notaram que o mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante, além de estar alterado, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado 1,20 mg/l de ar alveolar, o que caracteriza crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o pedreiro foi conduzido ao plantão policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »