AtaNews Publicidade 728x90
25/08/2022 às 22h01min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h00min

Lareira Original, tradicional churrascaria da Tijuca inova cardápio com menu de pizza

Conceituado restaurante diversifica cardápio para atrair novos públicos

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Pedro Pla
 O Lareira Original amplia seu cardápio, oferecendo não só suas conhecidas carnes nobres, como traz agora, deliciosas pizzas, aos amantes da massa. A novidade busca manter sua tradicionalidade, porém com um toque contemporâneo e diversificado.
De acordo com dados levantados pela Apubra, Associação de Pizzarias Unidas do Brasil, a estimativa é de que existam mais de 35 mil pizzarias atuando no Brasil, mostrando como o brasileiro é um adepto desta iguaria.

E, para atender novos públicos, o Lareira Original, casa que recebe diferentes gerações, amantes da culinária brasileira, do churrasco e das guarnições bem servidas, já conhecidas por seus frequentadores, aposta neste segmento.
Marisol Baz, gestora da casa, comenta que a ideia é atrair também jovens, que optam por algo mais leve, versátil e também cheio de sabor. Ela contratou o chef Hélio Said, profissional com vasta experiência em consultoria e gastronomia, para montar o cardápio.

O menu especial de pizzas será oferecido no horário do jantar, e dentre as opções, o cardápio oferece pizzas com massa napolitana, nos tradicionais sabores de mussarela, calabresa, presunto, marguerita, portuguesa, alho, frango com catupiry, quatro queijos, lombo canadense, calabresa com catupiry e especiais, como atum, pepperoni, nordestina, que acompanha carne seca, Veneza, que vem com queijo,  muçarela, palmito e cebola roxa, camarão. E, um sabor mais que especial que leva o nome da casa “Lareira”, uma pizza de muçarela, molho, nozes e queijo gorgonzola. Há também o sabor de brie com damasco, tomate seco com rúcula, entre outras.

E, claro, os apaixonados por pizza doce, encontrarão uma vasta opção, como: brigadeiro, chocolate com morango, banana com canela, e muitas outras delícias. Um destaque vai para o Calzoni Lareira, uma
massa irresistivelmente gostosa, com recheios nas opções, chocolate branco picado, doce de leite e canela com açúcar.

Outro destaque são as bordas que podem vir recheadas. Os preços variam entre R$32,90 à R$70,90, conforme sabor e tamanho.
Para Marisol, a aposta é desafiadora e ao mesmo tempo estimulante. “É sempre um desafio trazer algo diferente do que o público já está acostumado. Nossa casa construiu uma história com os galetos e carnes. Mas, avalio que é hora de ampliar, receber jovens e diversificar. Estamos ansiosos com a novidade e esperamos que o nosso público curta”, conta.
 
Serviço
Lareira Original oferece menu de pizza
 
 
Dias: de quarta à sábado
Horário: das 18h às 22h30
Forma de pagamento: Espécie ou cartão - A casa aceita todos os cartões

 
Informações e reservas: (21) 3561-9869 | (21) 2264-5635
Instagram: @lareiraoriginal
TikTok: @lareiraoriginal
 
https://www.churrasquetolareira.com/
 
O Lareira Original fica na rua Major Ávila, 185, loja A Tijuca - ao lado da Caixa Econômica.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »