AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 15h17min - Atualizada em 29/05/2018 às 15h17min

Espetáculo de dança 'Poetas da Cor' aborda cores de forma lúdica nesta quinta, no Sesc Birigui

Assessoria de Imprensa
Cia. Druw sobe ao palco do Teatro às 16h para apresentar atração com entrada gratuita
Uma abordagem sobre as cores cheia de poesia dá o tom do espetáculo de dança Poetas da Cor, que a Cia. Druw apresenta no Sesc Birigui no feriado desta quinta, dia 31, às 16h. A apresentação acontece no Teatro da instituição e a entrada é gratuita. A unidade estará aberta para receber o público das 9h30 às 18h30.

O espetáculo proporciona uma experiência lúdica criada a partir das cores. Como uma cor se comporta ao lado de outra? Esta é uma das reflexões que permeiam a coreografia; as combinações, personalidades e tonalidades resultam em uma composição evocativa do que o público pode ver em cena.

"As cores estão em tudo, dentro e fora das coisas, na luz, no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química, e nunca estão sozinhas, sempre cercadas de outras, vizinhas ou distantes e produzem efeitos surpreendentes". Para a companhia, poetas da cor são seres, energias que acionam e resgatam a essência do poder criativo espontâneo que vive nas pessoas. 

A concepção e direção são de Miriam Druwe. O elenco é formado por: Anderson Gouvêa, Bruna Petito, Elizandro Carneiro, Felipe Sacon, Manu Fadul e Orlando Dantas. 

Oficina - Antes do espetáculo, das 14h às 15h, na Área do Convivência do Sesc Birigui, o grupo ainda ministra a oficina Dança Criança, que busca introduzir a criança no universo da dança por meio de estímulos e atividades rítmicas, expressivas e corporais. A atividade se desenvolve explorando os contextos cênicos por meio do movimento e de experimentações divertidas e contextualizadas. A participação é gratuita.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »