AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 14h54min - Atualizada em 29/05/2018 às 14h54min

Polícia Militar apreende em flagrante por ato Infracional/tráfico de drogas adolescente em Dracena

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No dia 28/05 por volta das 14h20min durante patrulhamento na Alameda Alemanha x Rua Venezuela, a equipe da Polícia Militar visualizou dois indivíduos no interior de uma praça sentados em um banco de cimento, e ao visualizarem a viatura policial se levantaram e tentaram se esquivar pois perceberam que iriam ser abordados, sendo assim cada um deles foi para um lado.

Durante a abordagem realizada em M. foi localizado no bolso de sua bermuda uma caixa de cigarro a qual continha em seu interior uma porção de maconha, indagado sobre a procedência, relatou que estava fumando droga com seu amigo J.P.S e que havia comprado a droga dele e que havia pago R$ 10,00 e que desde quando chegou de Belo Horizonte, compra droga dele e mostrou como pedia droga a J.P.S. pelo aplicativo Messenger.

De imediato foi iniciado o patrulhamento na tentativa de localizar J.P.S. e logrado êxito em abordá-lo no cruzamento das Ruas Florianópolis x R Antônio Martins e durante a busca pessoal foi localizado no bolso dianteiro da mochila um cigarro de maconha e ao ser indagado, mencionou ser usuário da droga, mas ao ser informado sobre os fatos anteriores, acabou por confirmar que vendia droga e que ainda havia mais uma porção grande em sua casa, cujo no interior dessa porção, haviam pequenos pedaços, e que cada pedaço era vendido por R$ 10,00.

Após a abordagem foi feito deslocamento até a residência do menor J.P.S e localizado no interior do guarda roupa, dentro do bolso de uma calça marrom, mais uma porção grande de maconha, tudo isso na presença da genitora de J.P.S. Ante a todo o ocorrido, foi dada voz de apreensão a J.P.S. e voz de prisão a M., bem como lido seus direitos. Na delegacia foi deliberado pela prisão por ato infracional / tráfico de drogas e a M., no Art 28 da Lei 11343/06 Porte Droga. J.P.S. permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado a promotoria, já M. foi ouvido e liberado. Quanto a pesagem da droga, veio a totalizar 0,010 Kg.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »