AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 14h33min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h33min

​PM prende funileiro por embriaguez ao volante no bairro Paraíso

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem (27) um funileiro de 27 anos por embriaguez ao volante na rua Bastos Cordeiro, no bairro Paraíso em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 3h30 à polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no endereço, onde um indivíduo teria ocasionado um acidente de trânsito e deixado o local.

Os policiais se deslocaram até a rua Silva Grota, onde foram informados que o funileiro trafegava com sua veículo Ford/Ranger de cor branca, no momento em que colidiu com um veículo VW/Saveiro de cor branca que estava devidamente estacionada, sendo que o mesmo se evadiu sem se identificar.

Em diligências, os policias avistaram o mesmo pela rua Bastos Cordeiro. 

Abordado, o indivíduo apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, olhos avermelhados e voz pastosa. Ao ser indagado sobre o ocorrido, confessou ter ingerido bebida alcoólica, informando ainda que o veículo não era de sua propriedade e sim de um amigo.

Diante disso, a Saveiro foi apreendida e o funileiro foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual não foi apresentada e por isso, permanece preso à disposição da polícia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »