AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 09h59min - Atualizada em 28/05/2018 às 09h59min

Juninão da Prefeitura de Birigui acontece nos dias 8 e 9 de junho; festança será no Parque do Povo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui vai promover um delicioso Juninão no Parque do Povo. A festança acontece nos dias 8 e 9 de junho (sexta-feira e sábado), a partir das 19h. A entrada é franca.

Para promover a festa, a administração municipal uniu forças de todas as secretarias municipais, sendo que a coordenação geral será das secretarias de Cultura/Turismo e Educação.

“Teremos várias apresentações artísticas das escolas mantidas pela Prefeitura de Birigui. Teremos, ainda, apresentações musicais, comidas típicas da roça, feira de artesanato e barracas de brincadeiras. Estamos organizando uma grandiosa festa para a população biriguiense”, comentou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.
 

As barracas que serão montadas no Parque do Povo, com comida, bebida e brinquedos, serão de responsabilidade das escolas. A grade da programação musical será divulgada em breve.
 

“Nosso objetivo é promover uma festa familiar, oferecendo um ambiente gostoso, valorizando a tradicional festa junina, muito procurada pelos moradores de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Segundo a secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran, mesmo participando do Juninão no Parque do Povo, as escolas da Prefeitura poderão realizar suas festas tradicionais no ambiente escolar.
 

“Em muitas escolas a Festa Junina é tradicional e são muito procuradas pela comunidade, que participa ativamente do festejo. Cada unidade de ensino poderá agendar sua festa e comunicar aos pais dos alunos e moradores do bairro”, explicou a secretária de Educação.
 

De acordo com Meiriane, o Juninão da Prefeitura é uma integração das secretarias de Cultura/Turismo e Educação, além do total suporte das demais secretarias da administração municipal.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »