AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 09h30min - Atualizada em 28/05/2018 às 09h30min

Força Tática apreende grande quantidade de maconha, arma e recupera um carro

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (27), Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o deslocamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na região do município de Bauru, quando visualizaram um veículo Renualt/Megane, aparentando estar com excesso de peso, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga, que terminou aproximadamente um quilômetro adiante, na mesma rodovia. 

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na vistoria veicular foram localizados 894 tijolos de maconha, totalizando de 735 Kg da droga,  uma espingarda calibre .12 e munições intactas. Questionados, eles revelaram que iriam entregar os materiais ilícitos, em uma chácara, no bairro Vale do Igapó.


Equipes foram até o local, e mais cinco pessoas foram detidas, bem como um veículo usado para escoltar as drogas foi apreendido. Posteriormente foi constatado que o veículo usado para transportar a drogas era roubado.  Todos os abordados foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Piratininga, onde apenas dois permaneceram à disposição da Justiça, sendo um deles menor. Os demais foram ouvidos e liberados.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »