Polícia Militar Rodoviária realiza prisão de casal por tráfico de drogas

Por
1 Min
Polícia Militar Rodoviária realiza prisão de casal por tráfico de drogas
Foto: Polícia Militar
Neste sábado (06), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, prenderam um casal que realizava o transporte de entorpecentes, em Presidente Venceslau.              

Durante desencadeamento da "Operação Sufoco”, a equipe abordou um ônibus interestadual.

Na vistoria foi localizado em uma bolsa de mão, três pacotes de haxixe totalizando 2,060 kg da droga, a qual pertencia a um casal.

Ocorrência apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »