AtaNews Publicidade 728x90
04/08/2022 às 09h51min - Atualizada em 04/08/2022 às 09h51min

Homem é preso por tentativa de roubo no bairro Alvorada em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (03) um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, por tentativa de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. A prisão foi realizada na rua Baguaçu com a Uruguaiana, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Na data dos fatos, policiais foram acionados a comparecer no bairro Concórdia, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na avenida Romano Massaroto de Oliveira, onde compareceram e iniciaram o patrulhamento pelas proximidades, pois o autor já teria fugido. 

Em seguida, o indivíduo foi localizado abastecendo um veículo Peugeot 2017 de cor prata, em um posto de combustíveis na rua Baguaçu.

Ao ser abordado, ele tentou resistir, porém sem êxito. Em poder dele, havia uma tesoura e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. No carro, os policiais notaram sinais de adulteração das duas placas do veículo. Indagado sobre a tentativa de roubo, ele afirmou que queria subtrair o aparelho celular para trocar por droga. 

Em contato com a vítima de 29 anos, ela de imediato reconheceu o homem como autor da tentativa de roubo. 

O veículo foi apreendido e o indivíduo conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »