AtaNews Publicidade 728x90
25/05/2018 às 15h11min - Atualizada em 25/05/2018 às 15h11min

​DISE prende pai e filho por tráfico no bairro Mão Divina

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na tarde de ontem (24) um desempregado de 20 anos e um pedreiro de 44 anos por tráfico de drogas na rua Serviliano da Silva Júnior, no bairro Mão Divina em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais tinham informações do comércio de drogas realizado em uma residência no bairro Mão Divina, sendo que pai e filho eram quem comandavam a ação, além de possuírem armas de fogo.

Diante disso, foi solicitado mandado de busca domiciliar, o qual foi concedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal.

Ao se deslocarem até o local, os policiais foram recebidos pelo pedreiro, que ao ser inquirido se em sua casa havia algo de ilícito, negou o fato, porém durante buscas pelo imóvel, foram localizados três tabletes de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 32, um coldre com três munições intactas e a quantia de R$ 38 em notas diversas. Indagado, negou propriedade das drogas, revólver e dinheiro.

O pedreiro foi conduzido ao plantão policial, sendo que minutos depois, seu filho compareceu no local e confessou que a droga era de sua propriedade.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao desempregado por tráfico de drogas e ao pedreiro por posse irregular de arma de fogo, sendo que ao pedreiro foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 900, a qual foi paga e o mesmo colocado em liberdade.

A droga, objetos e dinheiro foram apreendidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »