AtaNews Publicidade 728x90
25/05/2018 às 15h03min - Atualizada em 25/05/2018 às 15h03min

​Após furtarem loja de roupas, mulheres são presas em Araçatuba

AtaNews
Uma dona de casa de 38 anos e uma vendedora de 46 anos foram presas na tarde de ontem (24), após realizarem um furto em uma loja de roupas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro.

Conforme boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina pelo calçadão, no momento em que foram informados sobre o furto em uma loja de roupas.

As características das autoras foram passadas e diante disso, foi iniciada diligência pelas proximidades a fim de encontrar a dupla, sendo elas localizadas no terminal rodoviário, onde tentaram se evadir, porém foram detidas.

Em poder delas, foram encontradas três calças jeans de propriedade da loja. Indagadas, de imediato confessaram o furto.

Ainda com elas, foram localizadas outras mercadorias de propriedade desconhecidas como uma caixa de som portátil, três tabletes de chocolate, uma chupeta de criança, uma lâmpada fluorescente, um kit de manicure, sete produtos de higiene pessoal, quatro pastas de dente, um alicate de cutícula, um par de meias, cinco blusas e duas pomadas para cabelos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às autoras e conduzidas ao plantão policial, de onde serão encaminhadas ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »