AtaNews Publicidade 728x90
25/05/2018 às 11h30min - Atualizada em 25/05/2018 às 11h30min

Procurando Emprego? Cadastro no "Balcão" é fundamental para quem procura por vaga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Cadastrar seu currículo no site do Balcão de Oportunidades é uma escolha inteligente: lá as empresas terão acesso aos profissionais que estão procurando por vagas.
 

É, de forma gratuita e online, um caminho rápido e fácil na procura por uma colocação no mercado de trabalho. Mesmo que no momento não exista a vaga que você procura, cadastrar seu currículo é fundamental.
 

O Balcão de Oportunidades é um projeto desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Birigui, Sinbi, Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e a Fateb.
 

É um serviço onde população pode fazer o cadastramento de currículo gratuitamente e se candidatar às vagas disponíveis por meio do site do “Balcão” (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com).
 

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas.
 

A parceria da administração municipal é feita pela Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui.
 

O Balcão de Oportunidades de Birigui funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 12h30 às 15h. Informações: (18) 3649-2200 ou watsapp 99706-1806.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »