AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2022 às 16h35min - Atualizada em 20/07/2022 às 16h35min

Caso Daniella Perez: o que fazem hoje os assassinos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Foto: Divulgação
O lançamento nesta quinta-feira (21) da série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez" pelo streaming da HBO Max traz de volta o crime ocorrido em dezembro de 1992. A atriz e bailarina foi morta pelo ator Guilherme de Pádua e sua então esposa Paula Thomaz. À época, Daniella e Guilherme contracenavam na novela "De corpo e alma", escrita por Gloria Perez, mãe da atriz.

Daniella Perez: relembre o crime que chocou o país

'Meu desejo era me tornar um canibal e mastigá-lo': diz Raul Gazolla, sobre assassino de Daniella Perez
O caso chocou o Brasil por sua brutalidade. Daniella foi rendida e abandonada em local ermo após levar 18 punhaladas. A série documental dá detalhes sobre o caso, a investigação e o julgamento de Guilherme e Paula, que foram condenados a 19 e 18 anos de prisão, respectivamente, por homicídio duplamente qualificado, mas deixaram o regime fechado em 1999, após cumprirem um terço da pena (menos de 7 anos).

Atualmente, Guilherme é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Em 2017, se casou pela terceira vez, com a maquiadora Juliana Lacerda. Por anos, manteve um perfil ativo no Instagram, com mais de 40 mil seguidores, e um canal no YouTube, que foram desativados em 2020, após Guilherme voltar a ser notícia por participar de um ato pró-Bolsonaro, em Brasília.

Já Paula Thomaz, que hoje atende por Paula Peixoto, após o casamento com o advogado Sérgio Peixoto, vive discretamente. Em 2021, voltou à evidência diante da notícia de que estaria preparando a filha mais nova para ser atriz.

O fato gerou críticas da autora Gloria Perez, que se manifestou nas redes sociais dizendo "essa criminosa não tem limites". Paula, então, abriu uma queixa-crime contra Gloria dizendo que passou a receber ameaças após os comentários da autora.

Em janeiro de 2022, a justiça do Rio de Janeiro determinou que Guilherme e Paula paguem uma indenização de R$ 480 mil, cada um, para a autora. O tribunal deu ainda ordem para a penhora do atual apartamento de Paula e de seu marido, que tentam reverter a decisão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »