AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2022 às 11h25min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h25min

Polícia Militar em Dracena prende homem por furto e recupera cartões, devolvendo à vítima

25º BPMI
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (14) por volta das 17h15 a equipe da Polícia Militar de Dracena realizava patrulhamento pelo local dos fatos, quando informados por populares sobre um indivíduo que havia efetuado um furto e estava sendo perseguido por outra pessoa. Neste momento, os policiais avistaram o suspeitocorrendo, cruzando a via férrea, sendo acompanhado por uma pessoa, o qual foi posterior identificado como policial penal. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou para efetuar o cerco, sendo que a princípio, o policial penal o perdeu de vista. Questionado o policial penal o motivo do acompanhamento ao indivíduo, ele informou que recebeu informações acompanhadas de imagens de que o rapaz teria efetuado furto de cartões bancários de uma mulher, realizado compras no comércio local, e reconheceu o indivíduo que acompanhava. 

A equipe imediatamente passou a realizar patrulhamento com vistas ao autor, sendo ele avistado pela rua Januário Bonito com a rua Ipiranga, o qual novamente empreendeu fuga por terrenos baldios, onde o policial encarregado da equipe desembarcou da viatura e o motorista efetuou o cerco. Foi constatado que se tratava de um homem de 57 anos, o qual foi abordado. Durante busca pessoal, com ele haviam dois cartões, sendo um bancário e outro alimentação em nome da vítima. 

Indagado, o homem confessou o furto dos cartões, bem como havia utilizado um dos cartões para compra de um tênis em uma loja do comércio local, sendo que durante a fuga abandou os tênis pela via férrea.

A polícia retornou ao terminal Ferroviário, onde localizaram os tênis. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo a disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »