AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 16h33min - Atualizada em 24/05/2018 às 16h33min

​Encanador é detido pela Polícia Militar, por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um encanador de 25 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de hoje (24) por embriaguez ao volante na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que avistaram um indivíduo dirigindo uma motocicleta Honda/CG de cor azul, sem o uso do capacete.

Os policiais deram sinal de parada, porém o indivíduo não respeitou e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento e após trafegar por dois quarteirões, o rapaz caiu com a moto ao solo, porém saiu correndo a pé, sendo detido em seguida.

Ao ser indagado, o encanador informou que empreendeu fuga, pois está sendo procurado pela justiça.

O encanador apresentava sinais nítidos de embriaguez e ao realizar o teste de bafômetro, foi constatado positivo para embriaguez.

Em pesquisa, foi constatado que a situação do indivíduo está regularizada, entretanto não foi atualizada a baixa no sistema.

Por conta da queda de moto, ele apresentava escoriações, sendo então conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu para o atendimento médico e liberado posteriormente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »