AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 16h27min - Atualizada em 24/05/2018 às 16h27min

​PM prende desempregado por tráfico no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (23) por tráfico de drogas na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência policias realizavam patrulhamento de rotina por volta das 19h, no momento em que avistaram o indivíduo em uma bicicleta, fazendo contato com o motorista de um veículo FM/Onix de cor prata, sendo que o motorista entregava algo ao indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, adentrando em um pasto próximo.

O motorista tentou se evadir, porém foi abordado. Em poder dele, foram encontrados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 50 em dinheiro. Ao ser questionado, disse que a droga era para seu consumo pessoal e o dinheiro havia ganhado de sua conivente, confessando que estava no local para comprar entorpecente com o desempregado.

Os policiais então realizaram diligências pelas proximidades, localizando o indivíduo. Em poder dele foi encontrado 23 pinos de cocaína e ao ser indagado, negou a propriedade da droga. 

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »