AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 15h52min - Atualizada em 24/05/2018 às 15h52min

​GOE prende ajudante geral por suspeita de receptação em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na manhã de ontem (23) um ajudante geral de 35 anos foi preso pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) por suspeita de receptação em Araçatuba. O fato ocorreu na avenida Água Funda, no bairro São José.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados pela Delegacia Seccional para averiguar a presença de um veículo abandonado ao lado de uma empresa de ônibus. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde um veículo VW/Fox foi encontrado na via, com as portas destrancadas e sem chave de ignição.

Em pesquisa, foi constatado que o carro era objeto de furto na cidade de São João de Iracema (SP).

Os policiais então acionaram o guincho para o recolhimento do veículo, sendo que nesse momento, apareceu pelo local um indivíduo portando um galão plástico contendo combustível. 

Ao ser abordado e em revista pessoal, foi encontrada uma chave de ignição em poder do mesmo. Ao ser indagado, afirmou que iria colocar álcool no tanque do veículo VW/Fox, pois o mesmo era de sua propriedade, porém não apresentou nenhum documento que provasse.

O carro e o suspeito foram encaminhados ao plantão policial, sendo que no local, o indivíduo mudou a versão do seu relato, informando que estava acompanhado de um amigo, que iria remover o veículo até um posto de gasolina próximo, para abastecê-lo.

O referido amigo foi localizado e em conversa, ele confirmou ter sido solicitado por seu colega, para remover o carro daquele lugar.

Em seguida, o ajudante geral declarou ter sido contratado por um rapaz para remover o veículo e levar até o posto, sendo pago a quantia de R$ 100. 

Os policiais realizaram diligências pelas proximidades, a fim de encontrar o rapaz, porém não tiveram êxito.

O automóvel foi apreendido. O auxiliar recebeu voz de prisão, ficando a disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »