AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2022 às 15h57min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h57min

Diretoria toma posse do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Araçatuba

Câmara Municipal de Araçatuba
Integrantes da 1ª diretoria do Parlamento Regional do AU de Araçatuba - Foto: Angelo Cardoso
O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Alceu (PSDB), tomou posse oficial e de forma presencial nesta terça-feira (12), pela manhã, da presidência da primeira diretoria do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano (AU) de Araçatuba.

O líder da Mesa Diretora araçatubense já havia sido escolhido, por aclamação, durante uma sessão virtual realizada em maio deste ano com a presença de presidentes de câmaras e vereadores de outros municípios integrantes.

Na mesma ocasião, também foram empossados quatro vice-presidentes. São eles: os vereadores André Luiz Marques da Silva (Brejo Alegre); Antônio José de Oliveira Júnior (Buritama); Jefferson Wesley Bernardo (Santo Antônio do Aracanguá); e Ronaldo Maestá (Coroados). Completa a formação integral da diretoria o presidente da Câmara de Birigui, vereador César Pantarotto Júnior, como secretário-geral do grupo.

O evento foi realizado no plenário do Legislativo e reuniu a presença de vereadores locais e da região abrangida pelos vinte municípios que compõem o AU de Araçatuba. O diretor da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Luiz Mário Marinho, deu a posse oficial aos integrantes do aglomerado.

De acordo com Dr. Alceu, a primeira diretoria terá como desafio ampliar e consolidar as forças políticas de todos os parlamentares que integram esse parlamento regional em benefício do bem-estar e desenvolvimento da população.

“Assim seremos mais fortes, mais capacitados e mais influentes para encaminhar as demandas da população com as instâncias superiores de governo e do legislativo a fim de buscar soluções para questões específicas da nossa região”, afirmou Dr. Alceu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »