AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 14h39min - Atualizada em 24/05/2018 às 14h39min

Seleção Brasileira se divide entre campo e academia nesta quarta

Divididos em dois grupos, atletas deram sequência ao cronograma dos preparadores físicos da Seleção Brasileira. Goleiros fizeram primeiro trabalho com bola

CBF
Foto: CBF
Com 11 atletas no gramado, a Seleção Brasileira fez um trabalho físico no campo 1 da Granja Comary nesta quarta-feira (23). As nuvens e a neblina mudaram o cenário em Teresópolis no fim da tarde, mas a repentina virada de tempo não atrapalhou a programação dos preparadores físicos da equipe brasileira. Os goleiros Alisson, Cássio e Ederson foram os primeiros a aparecer no gramado. O trio mostrou serviço e se motivavam sob o comando dos preparadores Taffarel e Rogério Maia.  Gritos de "Boa!", "Grande defesa!", "Excelente!" eram ouvidos entre eles.  

Treino físico da Seleção Brasileira no Centro de Excelência da Granja Comary. Willian.

Treino físico da Seleção Brasileira no Centro de Excelência da Granja Comary. Willian.



Logo depois, foi a vez de Danilo, Filipe Luís, Fred, Gabriel Jesus, Geromel, Fernandinho, Neymar e Taison iniciarem as atividades. Orientados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, o grupo fez uma corrida leve e moderada. Já começava a escurecer quando o trabalho terminou.  O técnico Tite foi ao gramado acompanhar a reta final do treinamento. 

O restante do grupo - Thiago Silva, Miranda, Willian, Fagner, Douglas Costa, Marquinhos, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Paulinho - se revezou entre a academia e o cronograma no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, onde eles fazem avaliações e testes físicos desde a apresentação. A programação de treinos continua nesta quinta-feira.

Treino físico no campo 1 da Granja Comary. Taison.

Treino físico no campo 1 da Granja Comary. Taison.



Ontem (terça-feira), Danilo, Gabriel Jesus e Neymar estrearam o trabalho em campo nesta etapa de preparação. Eles mostraram movimentação em atividades com bola. O trio demonstrou empolgação e até disputou quem acertava mais as finalizações, em uma das etapas do treinamento.

A Seleção Brasileira segue na Granja Comary até o dia 26 de maio (sábado). No dia seguinte, a delegação embarcará para Londres. Lá, o grupo ficará completo com as chegadas Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro. O trio disputará a decisão da Liga dos Campeões da Europa no fim de semana. O Brasil fará dois amistosos antes de pousar na Rússia para o início da Copa do Mundo. No dia 3 de junho enfrenta a Croácia, em Liverpool. E no dia 10 encara a Áustria, em Viena. No dia 17 de junho, a Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça.

Treino físico da Seleção Brasileira no Centro de Excelência da Granja Comary. Miranda.

Treino físico da Seleção Brasileira no Centro de Excelência da Granja Comary. Miranda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »