AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 13h48min - Atualizada em 17/01/2018 às 13h48min

​PM prende casal após denúncia de tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: PM
Policiais Militares prenderam um casal na tarde de ontem (16) após receberam denúncias de que os dois estavam guardando drogas para um traficante. A prisão ocorreu na rua Joaquim dos Santos Esgalha, no bairro Jardim Atlântico em Araçatuba.

Os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde foi feito contato com a moradora A.C.A.M. de 25 anos, a qual afirmou que não havia drogas no imóvel, porém durante as buscas, os policiais localizaram no quarto do casal, no guarda-roupa uma mochila contendo seis tijolos de maconha. Na cômoda foi encontradas partes do tijolo da mesma droga, uma porção de crack esfarelada, diversos pinos vazios, uma balança de precisão, folhas com anotações, dois rolos de plástico filme, uma faca com resquícios de maconha e a quantia de R$ 188 em dinheiro.

Em seguida, o indivíduo G.M.S. de 26 anos chegou ao local e assumiu a propriedade das drogas, informando que um desconhecido havia pagado R$ 300 para ele guardar a droga.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e conduzidos ao plantão policial, onde permanece presos a disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »