PM prende homem por furto de bebida alcoólica em supermercado em Araçatuba

Por
1 Min
PM prende homem por furto de bebida alcoólica em supermercado em Araçatuba
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite desta quinta-feira (07) um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, após furto de bebida alcoólica do interior de um supermercado localizado na rua Conde Francisco Matarazzo, no bairro São João em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem no estabelecimento, pois um indivíduo teria adentrado em poder de um capacete no interior do carrinho, pego alguns produtos e em seguida, escondido uma garrafa de whisky no capacete. Após, ele passou pelo caixa, realizou o pagamento de todas mercadorias, exceto da bebida alcoólica.

Diante disso, ele foi abordado por um segurança. A polícia chegou no local e ao indagar o rapaz, ele relatou ter esquecido de realizar o pagamento, sendo conduzido ao plantão policial.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »