AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 14h22min - Atualizada em 23/05/2018 às 14h22min

​Após desinteligência, casal é preso pela Polícia, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos, por tráfico de drogas na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento, oportunidade em que o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou uma desinteligência entre casal, em um posto de saúde no bairro Porto Real, sendo que o homem estaria em posse de uma arma de fogo.

Os policiais então se deslocaram de imediato até o local, onde foi localizada apenas uma mulher, a qual explicou que houve uma discussão entre ela e seu namorado, porém negou que o mesmo estivesse em poder de uma arma. 

Em seguida, a mulher ainda indicou o imóvel do indivíduo, onde o mesmo não foi encontrado. Em revista pela casa, foi notada pelo quintal, a terra mexida. Após pegarem uma enxada e cavado, os policiais encontraram parte de um tijolo de maconha envolto em plástico filme. 

A genitora do suspeito estava no local e ao ser indagada, confessou que a droga pertencia ao seu filho, sendo que ele vendia o entorpecente com a namorada.

Durante buscas pelo interior da residência, a PM ainda localizou um maço de cigarros contendo quatro porções pequenas de maconha. 

Neste momento, uma segunda equipe de policiais, irradiou a informação de que o indivíduo havia retornado ao o posto de saúde à procura de sua namorada.

Os policiais então se deslocaram até o posto de saúde, onde encontraram o casal conversando.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada em sua casa, o rapaz admitiu propriedade e alegou que saiu da cadeia há pouco tempo por tráfico de drogas.

Diante das evidências, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de onde deverão ser aprestados em audiência de custódia.

Estabelecimento comercial é invadido, furtado e danificado no bairro
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »