AtaNews Publicidade 728x90
24/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h37min

Emeb da Água Limpa terá reforma e quadra coberta

PMA
Foto: Divulgação
A Escola Municipal de Educação Básica Fernando Gomes de Castro, no bairro rural Água Limpa, em Araçatuba, é a mais recente unidade a ter anunciada sua reforma e melhoria de infraestrutura pela Prefeitura de Araçatuba.

A ordem de serviço foi assinada e anunciada pelo prefeito Dilador Borges e representantes da construtora na sede da escola, na noite de quinta-feira (23), com a presença de moradores dos bairros rurais Agua Limpa e Prata, e equipes da unidade escolar, liderada pela diretora Valdirene Mendonça, e da Secretaria Municipal de Educação. Presenciaram também a assinatura a vice-prefeita Edna Flor, a primeira-dama Deomerce Damasceno, os vereadores Jaime José da Silva, Antonio Edwaldo Dunga Costa, Maurício Rufino Barbosa e Nelson Marques Filho. Das secretarias municipais, foram representantes na solenidade Silvana de Sousa e Souza (Educação) e Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação).

A Emeb Fernando Gomes de Castro tem como destaque anunciado a reforma da quadra esportiva e de sua estrutura metálica, para construção de cobertura. Além desta novidade, a reforma contemplará os sanitários e implantação de um sanitário para pessoas com deficiência, troca de pisos, divisórias e janelas; o setor administrativo e a biblioteca da escola, com troca de piso, pintura e reforma dos sanitários; a lavanderia e vestiário dos funcionários, com troca de piso e pintura; a cozinha e a dispensa.

Segundo a SMPUH (Planejamento Urbano e Habitação), o valor total da obra é de R$ 1.390.000,00 (um milhão, trezentos e noventa mil reais), provenientes de recursos municipais, a ser executada pela construtora Gomes & Benez Engenharia Ltda-EPP, com prazo de seis meses para conclusão.

“Fiz questão de dar essa ordem de serviço aqui na escola, pois ela é emblemática, mesmo sendo costume fazermos sempre no gabinete da Prefeitura. Zona Rural e zona urbana, somos todos Araçatuba. O ambiente da escola é para ensino e aprendizagem, convivência agradável e diversão. Da escola, a gente constrói a saúde, a cidadania, o presente e o futuro”, celebrou Dilador Borges.

A Emeb Fernando Gomes de Castro localiza-se à margem da Estrada da Água Limpa, sem número.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »