AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 14h01min - Atualizada em 23/05/2018 às 14h01min

PM prende desempregado por tráfico no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (23) um desempregado de 31 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo sozinho em via pública, o qual ao notar a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Abordado e em revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma porção de crack e a quantia de R$ 15 em espécie. Indagado, o desempregado assumiu a propriedade das drogas e confessou o comércio.

Os policiais então, se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi localizada uma espingarda caseira, além de três porções de crack e uma sacola contendo centenas de pinos vazios.

Inquirido sobre a espingarda, declarou que usa apenas para intimidar um inimigo, o qual lhe ameaça de morte.

Em seguida, uma segunda viatura, abordou um desempregado de 34 anos próximo à residência do indivíduo. 

Em poder dele foi encontrada uma porção de crack. Ao ser indagado, confessou ter adquirido a droga com o auxiliar geral.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao auxiliar e conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da justiça para audiência de custódia. O desempregado também foi conduzido ao plantão, onde foi ouvido e liberado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »