AtaNews Publicidade 728x90
23/06/2022 às 10h49min - Atualizada em 23/06/2022 às 10h49min

PM prende indivíduos por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Araçatuba

PMESP
Foto: Polícia Militar
Um homem e uma mulher foram presos e dois adolescentes, apreendidos pela Polícia Militar, na última terça-feira (21), com drogas e veículo furtado em Araçatuba.

Durante o patrulhamento, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam a denúncia de que uma casa estaria sendo usada por criminosos que planejavam efetuar um roubo pela cidade.

No local, pela rua Professor José Raab, no bairro Traitu, a equipe encontrou a residência fechada e conseguiu avistar por cima do muro os indivíduos suspeitos. Ao perceberem a presença da PM, os criminosos tentaram fugir, porém foram abordados em seguida.

No interior da casa, foram localizados 58 pinos de cocaína, 48 cigarros de maconha, cinco porções de pasta base de cocaína, 134 microtubos vazios, balanças digitais, uma espingarda calibre 20, três cápsulas deflagradas, munições, dois aparelho celulares, chaves de carros, cartões de crédito, documentos pessoais, hoverboard (skate elétrico), bicicletas, a quantia de R$ 30 em dinheiro e uma motocicleta furtada, que já havia sido utilizada em diversos roubos pela cidade.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »