AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 10h56min - Atualizada em 23/05/2018 às 10h56min

Agenda Iguatemi Rio Preto

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Destaque da Semana: Track&Field Run Series Iguatemi Rio Preto

A etapa rio-presente do maior circuito de corridas de rua da América Latina será neste domingo, dia 27. O Track&Field Run Series Iguatemi São José do Rio Preto conta com percursos de 5km e 10 km – a maior parte percorrendo a avenida Juscelino K. de Oliveira – com largada e chegada no Iguatemi. No estacionamento do shopping, os participantes contarão com infraestrutura para fazerem alongamento antes da prova, além de pontos de hidratação e distribuição de frutas. Após o término da prova principal, crianças que estiverem acompanhadas dos pais poderão participar da Corrida Kids, que consiste em um trajeto de 50 a 200 metros, dentro do estacionamento do shopping.

Serviço:

Track&Field Run Series Iguatemi São José do Rio Preto
Data
: domingo, 27 de maio
Horários:
6h30 – alongamento
7h – largada
8h30 – premiação e Corrida Kids
Retirada de Kits: de 24 a 26/05 – na Track&Field Iguatemi Rio Preto – Piso Superior
 

Espaço Cultural – Do Rupestre ao Niépce/Russel

Esta exposição é uma junção de dois estilos – Digital (fotografia) e Naïf (pintura) – com a intervenção dos artistas em obras impressas digitalmente, produzindo a transversalidade na arte. Os artistas plásticos Olinda da Silva, Antônio Anjo, Rodrigo Silva e Terezinha Bília se unem ao fotógrafo Valdecir Gerotto nesta nova mostra. Já a exposição As 7 Faces de Maria, assinada por Tiago Moreno e Augusto Cetrone e que reúne as pinceladas de um artista plástico com iconografias de um colecionador de arte sacra, segue em cartaz até quarta-feira, dia 16.

Serviço:

Do Rupestre ao Niépce/Russel
Data
: a partir de 17 de maio
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita


Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todo sábado, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças. A Sessão Pipoca exibe os maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:

Sessão Pipoca

Data: 19 de maio
Horário: 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto

Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.

*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.


Cachinhos Dourados – Domingo é Dia de Teatro

Mais um clássico da literatura infantil será representado no Iguatemi Rio Preto. Cachinhos Dourados é uma menina muito curiosa que, em um passeio pelo bosque, encontra uma casa vazia com tigelas de mingau sobre a mesa. Após come-lo, passeou pela casa e foi dormir. Quando os donos da casa chegaram, uma grande lição será aprendida. O espetáculo promete muito encanto e diversão para a criançada. A participação é gratuita.

Serviço:

Cachinhos Dourados 
Data
: domingo, 27 de maio
Horário: 16h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »