Vacinação contra Gripe (Influenza) em Araçatuba

Por
1 Min
Vacinação contra Gripe (Influenza) em Araçatuba
Foto: Divulgação
Nos dias 16 e 17 de junho (feriado e ponto facultativo), a vacinação contra gripe (influenza), para o público-alvo, será feita somente no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher), das 7h30 às 18h, bem como no sábado e no domingo, no mesmo horário.

Não é necessário realizar agendamento e é obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação. Os profissionais da saúde também devem levar carteira do conselho de classe ou comprovante que atua na área. Vacine-se!
 

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »