AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 08h43min - Atualizada em 23/05/2018 às 08h43min

Ostentação! Lexa e MC Guimê se casam em festão de luxo

Funkeiros trocam alianças em São Paulo com a benção do Padre Fábio de Melo ( Foto: Reprodução)

A noite desta terça-feira (22) certamente foi inesquecível para Lexa, 23, e Mc Guimê, 25. Após alguns anos de namoro, os cantores se casaram em uma luxuosa cerimônia que aconteceu na Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

Com a benção do padre Fábio de Melo, 47, os funkeiros se emocionaram durante a troca de alianças. “O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, declarou a noiva em entrevista um pouco antes de subir ao altar.  “Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também”, relembrou ela que viu o maridão derramar muitas lágrimas no enlace.

De acordo com a publicação, Lexa escolheu um vestido exclusivo e feito com renda e bordados de cristais Swarovski. “Meu vestido é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, que dá duas vezes o meu tamanho. Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um ‘Q’ de Lexa. A renda é única, que o estilista trouxe lá de fora”, disse ela que organizou com Guimê uma festa cheia de ostentação.

Com 300 convidados, o evento contou com bolo de sete andares, estúdio de tatuagem para quem quisesse fazer desenhos no corpo e muita gente famosa, caso do rapper Emicida, 32, Léo Dias, 43, Lívia Andrade, 34, Antônia Fontenelle, 45, dentre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »