AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2022 às 12h26min - Atualizada em 14/06/2022 às 12h26min

Basquete araçatubense é destaque nas categorias feminino e masculino

PMA
Foto: Divulgação
No último final de semana, nos dias 11 e 12, os atletas araçatubenses do basquete feminino sub 13 e masculino sub 14 se destacaram na competição que aconteceu no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá”, em Araçatuba-SP.

A equipe feminina sub 13 que representa a Liga de Basquete do Interior competiu pelo Campeonato Paulista de Basquete jogando contra o time de São José dos Campos, e ganhando pelo placar de 50×11, tendo um ótimo desempenho. Enquanto o masculino sub 14 jogou pelo campeonato da LBC (Liga de Basquete Centro Oeste Paulista), vencendo a partida contra a equipe Bauru Basket pelo placar de 48×43, em uma disputa acirrada.

As equipes são da Prefeitura Municipal de Araçatuba /Grupo Aralco/ Unimed/ Tomoson/Supermercados Rondon, sendo o feminino treinado pela técnica Vera Goetz (Pipoca), e o masculino supervisionado pelo técnico Giovanni Pavarinni. Os atletas são oriundos do Projeto Social Midas, o esporte transformando vidas sob a coordenação de Vera Goetz.

Durante os dias de competição, a cidade recebeu a presença do jogador da seleção brasileira de basquete Rafael Hettsheimeir, que prestigiou o bom desempenho dos atletas do município.

A equipe masculina jogará novamente no dia 25 em casa e no dia 26 em Tupã, já a equipe feminina volta às quadras no próximo dia 25 e 26 em São Paulo, contra o Clube Espéria e contra a equipe do Bradesco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »