Prefeitura de Araçatuba volta a recomendar uso de máscara em locais fechados

Por
1 Min
Prefeitura de Araçatuba volta a recomendar uso de máscara em locais fechados
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba e o Governo do Estado recomendam o uso de máscaras faciais para locais fechados ou ambientes abertos com aglomeração de pessoas, sejam eles públicos ou privados. Cabe enfatizar que a utilização da máscara, cobrindo corretamente nariz e boca, é uma recomendação. Porém, o uso segue obrigatório em estabelecimentos de saúde e transporte coletivo e pelas pessoas com sintomas respiratórios (independentemente do local).

Lembre-se de higienizar sempre as mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento social. Proteja-se!
 

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »