Boletim epidemiológico de casos por Covid-19 em Araçatuba

Por
1 Min
O boletim epidemiológico desta quarta-feira (1) não apresenta óbitos por covid-19 em Araçatuba. Nas últimas 24 horas, foram notificados 107 novos casos positivos da doença e um acumulado de 17 internações. Desde o dia 1º de abril, 47.631 pessoas já se recuperaram da doença. Em virtude do aumento progressivo de casos no município, a Prefeitura de Araçatuba volta a recomendar o uso de máscaras faciais para locais fechados ou ambientes abertos com aglomeração de pessoas, sejam eles públicos ou privados.

Não haverá punição, por não ser uma obrigatoriedade, mas a administração pede que todos utilizem o equipamento. E se você ainda não tomou nenhuma dose da vacina, ainda dá tempo! Vacine-se.

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »