AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 15h42min - Atualizada em 21/05/2018 às 15h42min

​Auxiliar geral é preso por embriaguez ao volante no bairro Saudade

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um auxiliar geral de 54 anos foi preso na tarde deste domingo (20) por embriaguez ao volante em Araçatuba. O fato ocorreu na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no bairro Saudade.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, cruzamento com a rua José Dionísio.

No local, foi apurado que o auxiliar geral conduzia seu automóvel VW/Gol no momento em que colidiu com a traseira do carro de um marmorista de 25 anos que trafegava sentindo rua Baguaçu. 

Em conversa com o auxiliar, foi verificado que o mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, fala pastosa e dificuldade de equilibrar-se. Inquirido, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,98 miligramas por litro de ar alveolar, sendo positivo para embriaguez.

O auxiliar geral recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,5 mil, a qual foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »