AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 15h36min - Atualizada em 21/05/2018 às 15h36min

​Mais dois casos de furtos em interior de veículos são registrados em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Duas pessoas tiveram pertences subtraídos do interior dos próprios veículos neste final de semana em Araçatuba. Os fatos ocorreram nos bairros Jussara e Novo Paraíso.

Na noite de sábado (19) um homem de 27 anos teve seus pertences subtraídos do interior de seu veículo em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Madalena Lourenço Bruno, no bairro Jussara.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima deixou seu veículo estacionado defronte à sua residência no final da tarde de sábado e ao retornar no domingo (20) de manhã, constatou a subtração de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um aparelho celular e cartões bancários.

Outro caso ocorreu na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Novo Paraíso, tendo como vítima, uma estudante de 26 anos na noite de domingo (20).

A vítima conta que deixou seu carro estacionado no local e ao retornar, notou a porta estava aberta e a subtração de cartões bancários e de crédito, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e a quantia de R$ 53 em dinheiro.

A porta do lado do passageiro ficou danificada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »