AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2022 às 19h35min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

Romisson lança o single "Foi um sonho"

Música estará no segundo álbum do artista

SALA DA NOTÍCIA Cultura | Redação
www.romisson.com.br
Divulgação/Romisson
Os sonhos sempre despertaram curiosidade em nós. Há quem lembre e quem não se lembre do enredo. Há quem queira saber o significado, e quem entende que sonhar não é nada demais. No caso do cantor e compositor Romisson, um bom sonho pode ser fonte de inspiração, e foi durante uma calorosa experiência onírica que nasceu a faixa “Foi um sonho”, música que estará em seu segundo álbum autoral, previsto para ser lançado no próximo semestre.  “Foi uma experiência curiosa” – Explica Romisson – “Um sonho dentro do outro, pode parecer estranho, mas às vezes acontece, você pensa que acordou, mas na verdade continua preso dentro do enredo onírico” – Conta o artista – “Soube o tempo todo que estava sonhando, e senti vontade de aproveitar a experiência. Confuso? Mas foi um sonho bom!”

Simbólica e delicada, a faixa trafega pelo pop-romântico, gênero muito bem explorado pelo artista, que no início desse ano lançou a bem-sucedida “Você em mim”, música que foi bem recebida por muitos veículos de comunicação em todo o país.
Será que tudo que vivi foi um sonho / Será que andei nas asas de um avião / A cada instante tenho plena certeza / Foi um sonho / Mas foi um sonho bom!
“Foi um sonho” chega para distribuir otimismo, e é praticamente uma forma de registrar delicadeza e afeto em tempos tão difíceis. A música estreia no universo digital no próximo dia 20 de maio, e tem a produção de Davi Pedro e mixagem e masterização do competente e experiente Helinho Castelhano. “Quero com esse single passar a mensagem de que é importante sonhar, batalhar pelos nossos sonhos, e é claro ter uma vida mais feliz – Finaliza o artista.

Foi um sonho

Lançamento: 20/05/2022
Artista: Romisson
Gravadora: Independente
Produção: Davi Pedro
Mixagem e Masterização:  Helinho Castelhano
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »