AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 19/05/2022 às 19h28min

Patrulha Rural da GCM de Birigui encontra carro furtado abandonado em meio a matagal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Birigui localizou nesta quarta-feira (18/05), um veículo que havia sido furtado no início desta semana na cidade. A apreensão ocorreu no bairro rural Casa de Tábua, durante patrulhamento realizado na área rural.

De acordo com informações do comandante da Guarda Municipal, Antônio Carlos André Júnior, o veículo foi localizado depenado, sem as rodas, faróis, carburador, alternador, bateria e escapamento, em meio ao mato alto, num pasto às margens da estrada José Moimaz Neto (BGI-10).

Os guardas que integram a Patrulha Rural desconfiaram de que havia algo errado no local depois que notaram marcas recentes na estrada e parte do mato cortado. Ao seguir pelo trecho onde havia sido feita a “picada”, eles encontraram a carcaça do veículo em meio a uma clareira.


O fato foi comunicado à Polícia Civil, que registrou a apreensão do veículo e identificou a comunicação do furto. A carcaça foi retirada do local com a ajuda de um guincho e, após ser reconhecida pelo proprietário, o automóvel VW/Parati de cor Cinza, com placas de Flórida Paulista (SP), foi entregue para ele.

PATRULHA RURAL

A Patrulha Rural foi instituída em Birigui há menos de dois meses, depois que o Governo do Estado repassou, por meio do Programa AgroSP+Seguro, caminhonetes para o município. As viaturas estão sendo usadas, de maneira alternada, para patrulhar os 400 quilômetros de estradas rurais da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »