AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 15h25min - Atualizada em 21/05/2018 às 15h25min

​Desempregado é preso acusado de agredir e ameaçar companheira em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 22 anos foi preso na noite deste domingo (20) acusado de agredir e ameaçar sua convivente de 30 anos, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde foram recebidos pela vítima, a qual relatou que na tarde da data dos fatos, participou de uma festa com seu convivente, sendo que o mesmo ingeriu bebida alcoólica e ao chegarem a casa, iniciaram uma discussão.

Em seguida, o desempregado passou a agredir a vítima com socos e chutes, os quais provocaram ferimentos no rosto, braço esquerdo e fortes dores na cabeça. Após a agressão, o acusado pegou uma faca e realizou ameaças contra a vítima, dizendo que iria matá-la.

A convivente então saiu correndo em direção à rua, sendo que o indivíduo correu atrás, porém tomou rumo ignorado, após notar a presença de populares na rua.

A equipe da polícia ao comparecer no local, iniciou as diligências, localizando o desempregado em uma rua próxima.

Ao ser detido e indagado, confessou a discussão com sua companheira.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi feito o exame de corpo de delito na vítima e constatado positivo. Diante disso, foi dada voz de prisão ao desempregado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »