AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 15h18min - Atualizada em 21/05/2018 às 15h18min

Café com Viola de maio será no bairro Jandaia, com animação do cantor Adriano Júnior

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto Café com Viola do mês de maio será no bairro Jandaia. O “Café” começou em janeiro de 2017 e segue mensalmente sem interrupção.
 

Neste domingo, dia 27 de maio, a próxima edição do projeto será na esquina das ruas João Fiorotto com Fernando Ibanhez, ao lado da EE Profa Esmeralda Milano Maroni. A animação musical será do cantor de Birigui Adriano Júnior. O evento começa às 9h, sempre aberto ao público.
 

“Esse projeto visita os bairros, incluindo os bairros rurais. Como o estilo musical sertanejo é bastante apreciado na cidade, a Secretaria de Cultura realiza essa ação visando valorizar os músicos de Birigui. Além da música, o evento conta com uma programação cultural variada”, explicou o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secultur), Elder Scanferla.
 

De acordo com o diretor de Cultura da Prefeitura de Birigui , Mário Bonfim, várias empresas voluntárias ajudam a custear os cachês dos músicos. “O Café com Viola é uma oportunidade para quem está iniciando a carreira e, também, para quem já está no mercado. A população está prestigiando o evento, já que o número de participantes é grande nos domingos quando o evento é realizado”, comentou Mário Bonfim.
 

Para participar ou obter mais informações sobre o projeto Café com Viola você pode visitar a sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui (Praça Raul Cardoso, 300, Jardim Perola – antiga Estação Ferroviária). O telefone é (18) 3638 2109.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »