AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2018 às 16h25min - Atualizada em 16/01/2018 às 16h25min

​Mulher é esfaqueada no abdômen pelo ex-companheiro em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma dona de casa de 45 anos foi internada após ser esfaqueada na noite de segunda-feira (15), em sua residência em Araçatuba.  O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 56 anos. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência, no bairro Jardim Ipanema, para atender uma ocorrência, onde segundo informações um homem teria agredido uma mulher com golpes de faca. 

No local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada de sua residência, na companhia de populares, logo em seguida, uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros chegou e a levou para o pronto-socorro da Santa Casa.

Os policiais então se deslocaram até a Santa Casa onde foram informados que a vítima havia levado duas facadas na região abdominal.  

Segundo a polícia, após cometer o crime, o suspeito foi até a casa da irmã, deixou um colete de moto-táxi e a faca que utilizou e fugiu.

Uma equipe da PM saiu em busca do autor, pelas imediações, mas não conseguiu localizá-lo.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados a comparecer no local do crime e também na casa da irmã do acusado, onde foi apreendido o colete e a faca que teriam sido deixadas por ele. 

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente iria passar por uma avaliação da equipe de cirurgia geral. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde era considerado estável.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »