AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2022 às 20h06min - Atualizada em 16/05/2022 às 20h06min

Assassino do ator Rafael Miguel e nº1 dos mais perigosos de SP, Paulo Cupertino é preso

Yahoo
Foto: Getty Images
Depois de quase três anos da morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. A informação é do portal g1.

Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, zona Sul da capital paulista, e deve ser levado para a 6ª Seccional.

A polícia encontrou Cupertino após ter recebido a informação de que ele estaria na cidade. Na lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo, ele está na Difusão Vermelha da Interpol —organização internacional de polícia criminal.

Segundo o Ministério Público, o empresário assassinou o ator Rafael Miguel e os pais dele porque não aceitava o relacionamento da filha, a estudante Isabela Tibcherani, com o jovem. O crime aconteceu em junho de 2019.

Relembre o caso
Segundo o boletim registrado pela polícia, o ator, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro, por volta das 14h.

As vítimas foram recepcionadas pela mãe e pela namorada de Miguel. Quando a família era recebida, o pai da garota, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador.

Os três morreram no local e, após os disparos, o suspeito fugiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »