AtaNews Publicidade 728x90
13/05/2022 às 13h14min - Atualizada em 13/05/2022 às 13h14min

Basquete Feminino SUB 12 de Araçatuba estreia na Liga Paulista

PMA
Foto: Divulgação
A equipe de basquete feminina SUB 12 da Prefeitura de Araçatuba/Grupo Aralco/Unimed/Supermercados Rondon/ Tomoson estreia neste domingo (15) na Liga de Basquete Centro Oeste Paulista- LBC.

O jogo acontece no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá” e conta com a participação de 4 cidades: Araçatuba ( 2 equipes- SUB 12 e SUB 13) , Iacanga, Marília e Bauru. Através deste torneio, a LBC retoma o trabalho de base feminino.

As equipes de Araçatuba são formadas por atletas que integram o Projeto Social Midas – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através da Secretaria de Esportes do Estado de SP e Prefeitura de Araçatuba.

“As meninas do SUB 12 não vêem a hora de competir e estão treinando com muito comprometimento apesar da pouca idade, pois têm como exemplo as garotas do SUB 13. Será uma festa linda, com muito basquete, competição, torcida e sorteio de brindes” afirma Vera Goetz, técnica da equipe.

A comissão é composta ainda por Márcia Prande (assistente técnica) e Gabriela Gariotto (preparadora física).


Basquete Masculino sub 20 estreia em campeonato da Liga Centro Oeste Paulista

A equipe de basquete masculino Sub 20 do Projeto Midas, o esporte transformando vidas (Rendimento), estreia neste sábado (14) no campeonato da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista- LBC.

Neste primeiro torneio, Araçatuba enfrenta a equipe de Marília. O jogo está previsto para acontecer às 9h, no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá”. Já às 14h, a equipe retorna às quadras contra a cidade de Assis.

A equipe foi contemplada com a lei paulista de incentivo ao esporte, através da Secretaria de Esportes do Estado de SP em parceria com a Prefeitura de Araçatuba.

A comissão é composta por Giovanni Pavarini e Lincoln Rodrigues Xavier (técnico e assistente técnico) e coordenação de Vera Goetz (Pipoca).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »