Mulher deixa veículo estacionado e tem pertences subtraídos no bairro Icaray
Na tarde de ontem (12) uma mulher de 66 anos teve sua carteira subtraída do interior de seu veículo em Araçatuba. O fato aconteceu na rua Argentina, no bairro Icaray.
Segundo a vítima, na data dos fatos, deixou seu carro estacionado no local e ao retornar, notou que sua carteira que estava no porta-malas teria sido furtada. No interior da mesma estava sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), documentos pessoais, e cartões bancário e de crédito.
FONTE: AtaNews