AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 11h37min - Atualizada em 21/05/2018 às 11h37min

“O objetivo era estar no bloco de cima”, diz Carille, sobre classificação do Brasileirão após empate no Recife

Treinador Alvinegro atendeu a imprensa na Arena Pernambuco

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Neste domingo (20), o Corinthians enfrentou o Sport pela sexta rodada do Brasileirão. Na Arena Pernambuco, o Timão saiu na frente com Roger, mas acabou sofrendo o empate e a partida terminou em 1 a 1. Com o resultado, o Coringão traz um ponto do Recife e sobe para a terceira colocação no nacional.

Após a partida, o técnico Fabio Carille atendeu a imprensa na Arena Pernambuco e falou sobre o resultado do Timão no Recife. “Pelo pouco tempo de treinamento, saímos satisfeitos com o empate. O objetivo, até a pausa para a Copa, era classificarmos na Copa do Brasil e na Libertadores, e nos mantermos no bloco de cima no Brasileirão. Estamos no bloco de cima”, disse o comandante Alvinegro.

O treinador do Corinthians também falou sobre o primeiro gol do atacante Roger com a camisa Alvinegra, na partida deste domingo. “Nas duas vezes em que jogou, o time estava bastante modificado e isso prejudica bastante para a bola chegar nele com qualidade. É importante fazer o gol, mas gostei da participação dele no jogo”, avaliou Carille.

Carille destacou, também, a força do elenco corinthiano, que jogou após viagem desgastante até a Venezuela, pela Libertadores. “A avaliação é muito positiva, temos um grupo com uma unidade legal. Algumas substituições podem trazer problemas de entrosamento, mas sempre vai ter muita vontade. É normal que erros aconteçam”, falou.

Na sequência, o técnico do Timão analisou o próximo compromisso do Alvinegro, pela Libertadores, competição na qual já garantiu a vaga para as oitavas de final, mas pode melhorar a classificação geral, ao final da primeira fase. “Temos a possibilidade de ficar em segundo, na classificação geral, com uma vitória na quinta-feira. Nos últimos anos, a competição mais difícil tem sido a Libertadores. Então terminar em segundo ou terceiro no geral é muito importante para nós”, finalizou Fabio Carille.

Já classificado para as oitavas de final, o Corinthians enfrenta o Millonarios (COL) na quinta-feira (24), na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »