Aposentado tem veículo furtado em Araçatuba

Por
1 Min
Aposentado tem veículo furtado em Araçatuba
Foto: Imagem Ilustrativa
Na madrugada de ontem (08) um aposentado 72 anos teve seu veículo furtado na rua Doutor Sálk, no bairro Vila Estádio em Araçatuba.

A vítima conta que na data dos fatos, deixou seu carro Ford/KA de cor prata e placa BZB0367 estacionado por volta das 22h, em frente à um salão da terceira idade e ao retornar ás 1h, notou o furto do mesmo.

No interior do veículo, estava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o aparelho celular e um molho de chaves.

DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro do veículo podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »