AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2018 às 16h16min - Atualizada em 16/01/2018 às 16h16min

​Homem é preso após usar carteira para anunciar assalto

AtaNews
Foto: PM
Um desempregado de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15) após tentar assaltar uma casa lotérica, no bairro Centro em Araçatuba. 

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial.  Antes de chegarem ao local, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) notificou que o autor do roubo teria se evadido sentindo Praça Rui Barbosa.

De imediato os policiais se deslocaram até a praça onde avistaram o indivíduo caminhando rapidamente e olhando para trás, sendo então abordado.

Identificado como S.A.D. nada de ilícito foi localizado em seu poder. Indagado sobre o roubo no estabelecimento, o mesmo negou o fato, declarando que estava apenas ‘’ brincando’’ com a vítima.

Segundo a vítima de 67 anos, relatou que o autor chegou ao estabelecimento com um volume na cintura dizendo ‘’ Fica quieto, é um assalto. Passa o dinheiro. ’’ 

Diante disso a vítima disse que iria pegar o dinheiro e fugiu. Em seguida, o autor fingiu que estava fazendo uma brincadeira e se evadiu do local.

Foi dada voz de prisão a S.A.D., conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante. Após ser ouvido ficou a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »