AtaNews Publicidade 728x90
18/05/2018 às 11h27min - Atualizada em 18/05/2018 às 11h27min

Prefeito Cristiano Salmeirão apresenta potencialidades de Birigui na Investe São Paulo

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão esteve na última terça-feira, dia 15 de maio, com o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais da Investe São Paulo, Sergio Costa, com o intuito de aproximar e qualificar as informações do município para atração de investimentos por intermédio da agência paulista.
 

No encontro o prefeito apresentou um informativo de potencialidades do município e um vídeo institucional sobre o desenvolvimento da cidade, além de protocolar um ofício estabelecendo a aproximação. “A Investe São Paulo atua como a porta de entrada dos investimentos no Estado de São Paulo e é por isso que estamos nos aproximando da agência”, explicou Salmeirão.
 

“Disponibilizamos um espectro de informações e potencialidades para a inclusão de Birigui na rota dos investimentos que são destinados ao Estado. Com a equipe do secretário Nelson Giardino, faremos um trabalho estratégico de divulgação de Birigui, em parceria com a Investe SP, visando atrair importantes investimentos que possam viabilizar mais empregos para nossa cidade”, completou o prefeito.
 

A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – faz a promoção e recepção dos investimentos no Estado de São Paulo, e mantém uma estrutura de informações para investidores que tenham interesse em investir no território paulista. Até o momento mais de 200 projetos no estado foram apoiados pela agência.
 

Também participaram da reunião o assessor executivo Carlos Farias e o chefe da Seção de Projetos Fernando Minholi Dias, membros do Núcleo de Gestão Estratégica do Gabinete da Prefeitura, além do analista de investimentos Thiago Messena Santos e Márcia Papa Garcia, da área de Relações Institucionais e Exportação, ambos da Investe SP.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »