AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2018 às 15h42min - Atualizada em 16/01/2018 às 15h42min

​Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco

AtaNews
Na noite de ontem (15), um agente de serviços gerais de 41 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Arthur Ferreira da Costa, no bairro Castelo Branco.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina quando receberam informações de que o indiciado realizava tráfico de drogas na cidade, no momento em que avistaram ele em um veículo Ford/Ka de cor prata, sendo dado sinal de parada, porém não foi obedecido.

Em seguida, o indivíduo empreendeu fuga, sendo seguido pelos policiais e abordado.

Identificado como S.H.M. no interior do carro foi localizado uma porção de maconha envolta em plástico filme e a quantia de R$ 200 em dinheiro. Ao ser indagado, informou que a droga era para seu uso próprio.

Os policiais então se deslocaram até a residência do agente na rua Turiaçu, onde encontraram mais R$ 700 em dinheiro, cinco porções maiores e quatro menores de maconha, dois rolos de plástico filme e nove recortes de plástico preto para embalagem de droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a S.H.M., conduzido ao plantão policial onde foi recolhido e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »