AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2022 às 08h42min - Atualizada em 26/04/2022 às 08h42min

Policiais da DISE prendem rapaz, após denúncia de tráfico de drogas no bairro Aclimação

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (25) um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), após denúncias de tráfico de drogas em Araçatuba. O fato aconteceu na rua Guatemala, no bairro Jardim Aclimação.

Na data dos fatos, após denúncias, policiais comparecerem no local para darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Segundo informações, o indivíduo armazenava entorpecentes em sua casa para abastecer uma “biqueira” no bairro São José.

Ao chegarem no imóvel, o suspeito estava em frente e recebeu os policiais. Indagado sobre a existência de drogas, ele logo confessou, indicando seu quarto, onde foi localizada uma porção grande de maconha a granel. Em seguida, apontou para a laje e telha da residência. Os policiais encontraram uma sacola contendo 236 pinos de cocaína embalados, prontos para venda, além de vários pinos vazios.

O rapaz informou que estaria realizando o comércio de entorpecentes há três meses, sendo que cada unidade custava R$ 10 e a maconha seria para seu uso pessoal.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »