AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2022 às 11h39min - Atualizada em 19/04/2022 às 11h39min

Nova recepção do Legislativo araçatubense é inaugurada

Câmara Municipal de Araçatuba
Placa inaugural é descerrada na recepção da Câmara - Foto: Angelo Cardoso
O descerramento da placa inaugural simbolizou a entrega das obras de reforma, ampliação e climatização da recepção da Câmara Municipal de Araçatuba nesta segunda-feira (18), durante a 11ª sessão ordinária do ano.

A reunião dos parlamentares foi transformada em informal por trinta minutos para reunir os vereadores que integram a 18ª legislatura, servidores e frequentadores habituais da Casa a fim de apresentar oficialmente os trabalhos para modernização do acolhimento ao público.

As obras foram iniciadas em outubro do ano passado e contemplam banheiros feminino e masculino com adaptações para pessoas com deficiências físicas, fraldário, sala de estar com televisão para receber o público com conforto e em conformidade com normas de acessibilidade.

A convite do atual presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB), a vice-prefeita, Edna Flor (Cidadania), e os vereadores Dr. Jaime (PSDB) e Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), que presidiram a Casa em legislaturas anteriores, discursaram e enalteceram as benfeitorias realizadas.

“Sinto-me orgulhoso, ao lado dos demais vereadores que compõem a 18ª legislatura, entregar uma obra moderna e funcional capaz de atender com dignidade as pessoas que frequentam a Câmara. A população de Araçatuba merece um padrão de excelência ao ser atendida na sede do Poder Legislativo”, afirmou Dr. Alceu.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »